Um taxista foi morto com um tiro no rosto em São Agostinho, na região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia, por volta do inicio da noite(18h) de segunda-feira, dois caras entraram no táxi da vítima, Josenildo José, de 39 anos, no caminho fizeram o disparo contra ele.
A corrida teve incio em frente ao Mercado Nodestino, no bairro Gaibu, segundo o delegado da região falou:
"Dois homens chegaram e pediram uma viagem até a cidade de Garapu (bairro do cabo). Quando o carro chegou a uma rua paralela à entrada do bairro, o motorista percebeu a intenção do crime e esboçou uma reação, então um dos criminosos desferiu um disparo no rosto dele", disse o delegado Alaumo Lima.
Ainda de acordo com o Delegado, o irmão de Josenildo, que trabalha no mesmo local, foi a delegacia para prestar um depoimento e disse ter visto os dois criminosos entrando no carro da vítima.
"Apos o disparo, eles se debandaram para o bairro da Cohab, correndo, e levaram uma quantia de dinheiro", afirma o Delegado.
A polícia estava fazendo ronda no bairro viram o taxista baleado dentro do veículo e prestaram socorro. a vítima foi levado para o Hospital em São Agostinho, mas, chegou sem vida na unidade.
A polícia abriu um inquérito no DHPP para investigar a motivação do crime e identificar os dois criminosos, As investigações ficaram sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios, em São Agostinho.
Postar um comentário