O processo ainda do acidente da cantora gospel Amanda Wanessa gravemente ferida, na cidade de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, foi arquivado pela justiça. A informações foi divulga pelo jornalista Raphael Guerra, na coluna Ronda JC, do jornal do comercio, nesta terça (25);
A decisão foi publicada hoje, e atende a pedido do Ministério Público de Pernambuco(MPPE), apesar de ter sido responsável pelo acidente com um caminhão, no dia 04 de janeiro ainda deste ano.
A Polícia Civil, que concluiu as investigações na semana passada, falou que a cantora "deu causa para o acidente, mas não houve conduta criminosa pela parte dela", ou seja, Amanda teria cometido uma irregularidade que resultou na colisão com o caminhão é ao contrário, pois, pensava que era o caminhoneiro. O laudo pericial, segundo a polícia, foi determinante para esclarecer os fatos.
Wanessa ainda continua no hospital de Recife, em um quarto particular, já faz 140 dias que ela está internada, onde ela já respira sem os aparelhos hopistalar. Está realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.
O cunhado da gospel Denilson Santos, disse que o estado dela é estável. "Ela segue em recuperação e evoluído bem a cada dia", concluiu.
Postar um comentário