No início da tarde de hoje (04), os vereadores Léo Parente e o vereador Henrique Leal Sampaio, realizou uma visita na Escola Municipal Cleuzemi Pereita, localizada no bairro Primavera. Onde encontraram diversos kits merendas, armazenados desde a última distribuição.
Aqui em Salgueiro, a distribuição de "kits merenda" para as famílias que tem estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino foi feita no dia 14 de abril, desde então nenhuma nova distribuição foi feita pela Secretaria de Educação.
Foram bem recebidos pela gestora Regina, e ao conversar com ela poderam ver a situação em que a Escola se encontra (algumas janelas quebradas), e cobraram a resolução desses problemas estruturais, e a distribuição dos kits.
Os vereadores mostram a quantidade de cestas básicas destinados aos alunos da rede municipal estocada, ao invés de fazer a entrega dos Kits o governo municipal guarda para poder aumentar e depois colocar na mídia, enquanto os alunos precisam dos Kits o prefeito do município estoca, Salgueiro terra que vivi de quantidade e não de qualidade.
Postar um comentário